Páginas

.:Pesquise :.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Visão do Futuro da Microsoft

A empresa de informática onde as imagens bem conhecidas gráficos apresentados como a tecnologia irá penetrar na vida cotidiana dos seres humanos.
A tecnologia é uma ferramenta que está progredindo, o que certamente faz com que os fãs pensam, ela conseguiu chegar longe. Um contributo para este processo de reflexão são os três vídeos que a Microsoft acaba de lançar na quinta-feira a exibição do filme como ele vai ser realidade em 2019.
Nos três vídeos apresentados pela empresa de informática dos EUA, você pode ver como a tecnologia é posta ao serviço do homem, a fim de ajudar em casa, lojas e escolas.
O primeiro vídeo da Microsoft mostrou como um grupo de crianças na escola são comunicados através de uma espécie de lousa, que está praticamente no ar, o que também permite aos estudantes a falar em línguas diferentes e compreendido.
Ele também mostra como um escritório interage com uma agenda digital de não mais de 15 centímetros
O segundo vídeo mostra uma mulher fazendo compras em um supermercado especial, pois é totalmente digitalizado, a ponto de que nada é ao acaso na hora de se mover dentro.
No último vídeo que você pode ver como a tecnologia chegar ao fundo da casa de uma pessoa, estando presente praticamente no ar para servir todo o trabalho doméstico.
É também o que será a base do progresso nos hospitais, onde, além de lutar contra doenças como a cegueira, vai ajudar a salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário