Páginas

.:Pesquise :.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Novo video-game portátil - Nitendo Wii -U



Em conferência realizada hoje na E3, a Nintendo apresentou o novo Wii U. Ainda sem maiores detalhes técnicos, o novo console parece uma mistura de tablet com o Classic Controller. Apresentado por Reggie Fils-Aime, o novo videogame é pouco maior que os portáteis apresentados até hoje.

O Wii U, que conta com controles tradicionais e analógicos, é dotado de sensor de movimentos e pode ser usado independentemente da TV, isso é, enquanto uma pessoa acompanha um bom filme, o jogador desfruta o game favorito na telinha inclusa no controle. Falando em tela, o novo videogame conta uma tela de 6,2 polegadas sensível ao toque e com proporção de 16:9.

Durante a conferência, ficou claro que os jogos DiRT, Tom Clancy¿s Ghost Recon Online, Metro: Last Night e Batman: Arkham City serão lançados para a nova plataforma da Nintendo. Outra boa novidade é que o Wii U terá retrocompatibilidade com jogos e acessórios do Nintendo Wii.
Ainda sem maiores informações, a nova aposta da Nintendo deve contar com Wi-fi, câmera, auto-falantes, um acelerômetro, giroscópio, além dos comandos tradicionais. A novidade chegará as lojas ano que vem.

Video dele em mãos 

http://www.kotaku.com.br/conteudo/video-botando-as-maos-no-controle-do-novo-wii/

Fonte : http://games.terra.com.br/interna/0,,OI5173627-EI6498,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário