Páginas

.:Pesquise :.

terça-feira, 5 de julho de 2011

A morte do Homem Aranha



    
Em ULTIMATE COMICS SPIDER-MAN nº 160, lançado na  quarta-feira 22 de junho nos EUA.É contado o fim trágico do homem aranha ,  a morte de Peter Parker sinaliza um grande mudança para o Universo Ultimate Comics e prepara o palco para a estréia de um novo Homem-Aranha.

“Há 10 anos, Brian Bendis e Mark Millar mudaram a forma como as pessoas viam os super-heróis com o nascimento do Universo Ultimate. Com ‘A Morte do Homem-Aranha’ os dois fizeram isto novamente, criando uma história tão grande, e alguma coisa que realmente ressoa com os fãs.” disse Mark Paniccia, Editor Senior da Marvel. “Mas a morte de Peter não sinaliza o fim de seu plano mais sim inícia uma das histórias mais ambiciosas você já leu nos quadrinhos.”
ULTIMATE SPIDER-MAN nº 1 estreou em 2000 e é considerado um dos quadrinhos mais importantes do século. O progenitor do Universo Ultimate Comics, na qual grandes personagens da Marvel e histórias foram reinterpretados para o público moderno, ULTIMATE SPIDER-MAN registra recorde de vendas e sua versão do Homem-Aranha continua a ser uma das mais populares de todos os tempos.

Nunca vimos o mundo sem o Homem Aranha, resta espera e ver quais mudanças essa tragedia trará, e descobrir quem ocupará o lugar de Peter Parker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário