Páginas

.:Pesquise :.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mulher mora em casa de 8,5 metros quadrados.


Felice Cohen vive em um apartamento em Nova York com apenas 8,5 metros quadrados. Para você ter uma ideia, a casa não tem cozinha, e quando ela fica deitada na cama, o teto fica a apenas 23 centímetros do seu rosto.

Segundo o Daily Mail, em sua primeira noite, ela teve um ataque de claustrofobia.

Pelo minúsculo apartamento, Cohen paga apenas 700 dólares por mês para viver em uma área onde seus vizinhos pagam cerca de 3000 mil dólares.

“Na primeira noite que dormi no apartamento me deu um ataque de pânico, mas agora me sinto confortável”, disse ela.

Embora não exista uma cozinha, Cohen deu um jeito de colocar uma torradeira e um pequeno frigobar. O banheiro é tão pequeno, que é necessário sentar de lado.

“Eu queria viver em Manhattan, mas eu não queria gastar todo o meu dinheiro e encontrei esse lugar através de um amigo. É uma ótima localização, está bem perto do Central Park”, explicou ela.


http://www.youtube.com/watch?v=JZSdrtEqcHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário