Páginas

.:Pesquise :.

domingo, 10 de abril de 2011

Selena Gomez traiu Justin Bieber?!


Os rumores sobre Jelena não param. Dessa vez, a notícia é que Selena Gomez traiu seu atual namorado, Justin Bieber. Os fatos são que Justin está muito triste ultimamente, aparece desanimado em fotos e, pelo que as beliebers dizem, seria porque Selena está muito próxima de Cameron, da banda Allstar Weekend.

Justin Bieber aparentemente deu unfollow em Selena Gomez em seu Twitter pessoal e o motivo seria a suposta traição. Parece que a banda Allstar Weekend só faz parte da nova summer tour da Selena Gomez & The Scene por causa do aproximamento dos dois (Selena e Cameron), que teria deixado Justin muito infeliz.

Leve em consideração que Justin pode não aparentar estar muito feliz ultimamente por vários motivos: sua agenda anda cheia e ele não tem tempo para si mesmo e está afastado de Selena. Ou, por outro lado, pode estar mal com toda a negatividade que sua namorada recebe de suas próprias fãs, as beliebers, e como a mídia simplesmente não os deixa em paz. Sem contar que ninguém é feliz o tempo todo, não é mesmo?

Não acredite em qualquer coisa que lê por aí. Muita gente está interessada em destruir a imagem do casal na mídia e afastá-los. Portanto, confie menos em rumores e mais no seu ídolo. O relacionamento deles está indo muito bem, até que se prove o contrário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário