Páginas

.:Pesquise :.

terça-feira, 22 de março de 2011

Cena demoníaca assombra PlayStation Phone

Cena demoníaca assombra o novo comercial do PlayStation Phone


http://www.youtube.com/watch?v=lYGiqG2Tfd4&feature=player_embedded

A Sony divulgou nesta terça-feira (22 de março) os primeiros vídeos promocionais do Xperia Play, conhecido popularmente como Playstation Phone. Seguindo a tradição estabelecida pela empresa, os comerciais provocam estranhamento pelo conteúdo bizarro, incluindo uma aparente possessão demoníaca.

O único comercial que segue uma linha mais convencional é aquele em que a apresentadora apresenta sucessivas vezes vídeos dela mesma falando sobre o aparelho pelo YouTube. Nos demais, a bizarrice toma conta, incluindo referências que não devem agradar muito aos religiosos.

A partir da metade de uma das produções, o vídeo começa a ser reproduzido ao contrário. Como resultado, a apresentadora adquire olhos vermelhos e começa a falar sobre jogos com uma voz demoníaca. No último comercial, ao falar sobre as capacidades de entretenimento do aparelho, a atriz adquire a aparência de uma anã com direito a uma montagem estranha digna de produções caseiras.


http://www.youtube.com/watch?v=k8kiGSY6jqc&feature=player_embedded

Não é a primeira vez que a Sony investe em comerciais que fogem do convencional na hora de promover seus aparelhos. Até hoje o lançamento do Playstation 3 é lembrado pelo vídeo em que um bebê de plástico adquiria poderes sobrenaturais quando colocado próximo ao console.

Sony mantém a tradição de produções bizarras nos vídeos promocionais do Xperia Play.

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/tecnologia/9256-cena-demoniaca-assombra-o-novo-comercial-do-playstation-phone.htm#ixzz1HLMh5l3P


Esse Comercial Pode até ser Demóniaco mais esse celular parece ser Muito Otimo para usa e Jogar, será que se comparar com um celular da Apple?

Fontes:http://www.baixaki.com.br/tecnologia/9256-cena-demoniaca-assombra-o-novo-comercial-do-playstation-phone.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário