Páginas

.:Pesquise :.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dieta para engordar : Suplementos e Vitaminas

suplementos e vitaminas para engordar
Suplementos e vitaminas para engordar. Temos um enorme compromisso com nossos leitores de trazer as informações adequadas para uma vida melhor.
Hoje trago para vocês (em especial aos magrinhos e magrinhas) algumas dicas de comoaumentar seu peso, sempre pensando na saúde e no bem estar de cada um.
Quando falamos em engordar com auxilio de terceiros, pensamos logo naqueles remédios fortíssimos, verdadeiras drogas e bombas para nosso organismo, por que se você tomar demais, dependendo do medicamento é claro, você começa a engordar desenfreadamente e depois é tarde pra tentar retardar o efeito dessas “drogas”.
Uma boa dica são os suplementos nutricionais e as vitaminas para engordar e se nutrir de uma forma saudável. Todos nós sabemos que as proteínas (contidas na carne animal) e as vitaminas (contidas em frutas, verduras e legumes) são essenciais para um bom desenvolvimento do nosso corpo e órgãos para prevenir doenças e engordar com saúde.

Engordar com Suplementos e Vitaminas

Hoje em dia temos os chamados polivitamínicos que são conhecidos como suplementos nutricionais (aqueles que encontramos em academias, farmácias e lojas de suplementos), esses você pode tomar tranquilamente sem prescrição médica que não causam danos nenhum a saúde, por serem fabricados de forma natural, eles te ajudam a aumentar a resistência do sistema imunológico e fortalecem o organismo, de uma forma geral e muitas pessoas tomam como forma de prevenir certas doenças.
Uma boa opção de suplemento vitamínico é a Centrum, é um conhecido de todos, mas que poucos sabem a sua função realmente, ele é completo e irá ajudar a repor muitas de nossasvitaminas necessárias diariamente. Vale lembrar que ele sozinho não faz milagres e não podemos substituir uma coisa pela outra, então é indispensável sempre comermos muitas verduras, legumes e frutas, nos ajudando a fortalecer unhas, deixar a pele macia e dar brilho nos cabelos.
Procure na farmácia pela Centrum e você vai ver que depois de um tempo até a sua disposição muda, vale lembrar também que muitos atletas fazem uso deste suplemento por que ele define e nutre o corpo além de ser grande aliada ao crescimento de massa não-gordurosa, que é quando você engorda de uma forma definida em todas as partes do corpo, mas para obter esse resultado dos atletas, nós, pessoas comuns devemos tomar a Centrum aliado a algum tipo de exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário