Páginas

.:Pesquise :.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Hackers roubam fotos de nudez e vídeos de atrizes

A polícia norte-americana investiga um grupo de hackers que roubou fotos de nudez e vídeos de 50 celebridades de Hollywood, todas mulheres. A lista de prejudicadas inclui as atrizes Scarlett Johansson e Jessica Alba, a cantora Christina Aguilera e a estrela adolescente Demi Lovato.

Segundo o site TMZ, políticos do alto escalão dos Estados Unidos e ídolos do esporte também foram alvo dos hackers. O grupo teria em mãos 100 endereços de e-mail ativos de personalidades e estariam prontos para roubar dados comprometedores de celulares e outros dispositivos eletrônicos.

Outras vítimas são as estrelas teen Vanessa Hudgens, Selena Gomez e Miley Cirus e a atriz Ali Larter. No caso de Vanessa, os criminosos virtuais podem ter obtido as fotos e vídeos através de um amigo da atriz, que a teria traído. Na última quarta-feira, o FBI ouviu a protagonista de "High School Musical" por mais de uma hora para investigar como sua conta do Gmail foi hackeada.

A principal motivação dos hackers seria a aventura e o desafio do crime. A polícia já sabe a identidade do líder do grupo.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário